Termos & Condições

A LOJA adota algumas políticas comerciais que proporcionam aos nossos clientes segurança e conseqüentemente confiança em nossa loja: 

• Nossa loja possui certificado digital SSL de 256 bits, o que garante sua total segurança ao informar dados pessoais em nosso site
• Os produtos são entregues sempre acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei. 

Nosso principal objetivo é a satisfação de nossos clientes, portanto, nos preocupamos muito em enviar rapidamente o seu pedido para que ele chegue para você em tempo recorde. 

O prazo de entrega passa a ser contado após a aprovação de seu pagamento. 

Garantia, trocas e devoluções:

A LOJA tem por objetivo satisfazer o cliente em todas as etapas do processo de compra. Se por algum motivo houver necessidade de troca, reparo em garantia, devolução, formulamos o seguinte procedimento com base no Código de Defesa do Consumidor: 

* Desistência ou arrependimento da compra: O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). 

As despesas de frete serão por conta do comprador, uma vez que não houve erros por parte da LOJA. Para que seja feita a troca ou devolução do valor pago, o produto deverá, obrigatoriamente, obedecer às seguintes condições: 

1 - O produto não poderá, em hipótese alguma, ter sido usado e/ou conter marcas de uso;
2 - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
3 - O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal
4 - O produto deverá estar acompanhado de todos os brindes e acessórios que possam ter sido enviados junto ao produto.

No caso de produto devolvido com marcas de uso ou instalação, o produto é devolvido ao cliente sem troca ou devolução do valor pago.
Caso o cliente opte pela troca, o valor pago será considerado como crédito para troca por outro produto, havendo diferença de valores, o valor será cobrado ou restituído, conforme diferença. 

* Avaria (estrago):

O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto, é OBRIGADO a checar rigorosamente, na presença do entregador, os seguintes itens: 

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios. 

Identificando qualquer situação citada acima, deve ser RECUSADO o recebimento do pedido, NÃO ASSINANDO o canhoto da Nota Fiscal, colocando uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do comprovante de entrega da empresa transportadora, explicando o motivo da recusa, após este procedimento, comunique a nossa Central de atendimento do caso.
Não serão aceitas reclamações posteriores.

* Defeito técnico ou de fabricação: Toda troca ou reparo de produtos que apresentem defeito de fabricação, deve ser feita diretamente com a rede de assistência técnica do fabricante.
A troca ou reparo só é feita fora da rede de assistência técnica quando o fabricante não possui postos autorizados, sendo assim, a troca é feita diretamente com o fabricante, ou então, com a LOJA.
Os custos de envio devem ser verificados com o fabricante ou assistência técnica do produto. 

Para que a troca ou reparo produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições: 

• Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de venda.
• Na embalagem original;
• Sem indícios de estrago por mau uso;
• Acompanhado do manual e com todos os acessórios; 

* Cancelamento por parte da LOJA

A LOJA reserva o direito de cancelar o pedido caso ocorra qualquer das situações abaixo: 

- Insucesso na cobrança do cartão de crédito do comprador;
- Falta de produto no estoque (pode raramente ocorrer em remotas falhas no controle sistemático de estoque, onde o produto é exibido no site sem que tenhamos em estoque);
- Incoerência nos dados inseridos no pedido do comprador ou portador do cartão de crédito;
- Falta de pagamento do boleto bancário;
- Cliente insatisfeito com o atendimento e serviço prestado pela loja. 

1. Utilização das Informações 
A LOJA coletará as informações por você informadas com a seguinte finalidade:
1.1. Viabilizar a entrega dos produtos adquiridos em nossa loja;
1.2. Identificar as necessidades de nossos compradores, podendo assim oferecer evoluir nossa oferta de produtos e serviços afim de atender nossos clientes cada vez melhor;
1.3. Enviar e-mails informativos que sejam do interesse de nossos clientes; 

2. Divulgação de Dados
Os dados de acesso de nosso consumidores não são, em hipótese alguma, repassados para terceiros, exceto nos casos em que:
2.1. Haja determinação judicial para fornecimento de dados;
2.2. A viabilização dos negócios e/ou serviços oferecidos pela LOJA dependa do repasse de dados a parceiros;
2.3. Exista a necessidade de identificar ou revelar dados do usuário que esteja utilizando o seu web site com propósitos ilícitos;
2.4. Terceiros que, por ventura, receberem da LOJA informações, de qualquer natureza, sobre os internautas que acessam o seu web site cabe, igualmente, a responsabilidade de zelar pelo sigilo e segurança das referidas informações.

 

01-Promoção válida enquanto durar o estoque

02-Aumento sem aviso prévio

03-Pagamento á vista

04-Para pagamento com cartão de crédito em 10x consultar taxas de juros do dia

05-Fotos meramente ilustrativas

06-Poderá ocorrer reajuste sem aviso prévio

07-Frete pago somente para grande florianópolis

08-Preços válidos somente para Santa Catarina

09-Direito de retificação na oferta,imagens e digitação aqui veiculados

10-Parcelamento somente nos cartões de crédito visa e mastercard,hipercard e bndes com juros estabelecidos

11-Estoque mínimo 02 peças

12-Ofertas e descontos desta guia não são acumulativas para outras promoções.